terça-feira, 28 de abril de 2009

Quarteto !


- Essas figuras ai conheci quando fui em cruz das almas pela primeira vez , são pessoas simplesmente maravilhosas,tenho um carinho enorme e especial por todas
.
.
Bom esse post vai ser para falar de cada uma delas,vou começar pela mais velha,a Raquel :p
.
.
Ela foi a que conheci primeiro,no final do ano passado e apesar de que no inicio eu não ia mto com a cara dela,bastou uns dias pra eu enxergar o quanto ela seria especial em minha vida,uma criatura emo que adora me chamar de bocó,besta,psicopata --' , mas que mesmo assim tenho uma grande admiração por ela,é alguém que coloco minha mão no fogo,que sempre esteve ao meu lado e apesar de umas briguinhas que tivemos,estamos aqui firmes e fortes,pq amizade verdadeira nada consegui destruir ,conhece-la pessoalmente foi uma honra,era mto mais do que pensei,uma pessoa única,com carater e uma simpatia que faz vc ficar a vontade em menos de 5 minutos,então raquel,saiba sempre que vc pra mim é como se fosse uma irmã,não de sangue,mais a irmã de coração que pude escolher pra mim .. =]
.
.
Essa criatura de rosa na foto é a Marina,com ela , diferente do inicio com a raquel,foi alguém que olhei e já gostei,mas em momento algum imaginei que a gente fosse se dar tão bem assim,são tantas coisas em comum,pensamentos,as vezes penso que ela é minha irmã gemea perdida,sem falar que temos um AMOR em comum que é a Vanessão kkk,conhecer a Marina foi algo maravilhoso tbm,encontrei alguém pra conversar,compartilhar segredos,falar,ouvir,sei que conto com ela pra tudo e ela sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa também,é uma menina rara nesse mundo de hoje,alguém que é decidida e sabe o que quer e que apesar de passar por situações complicadas,ela sempre está com a cabeça erguida,Marina,quando eu crescer quero ser igual a vc :) .. te adoro vanessão !
.
.
E Por último e mais importante vem a Polly,se eu falar tudo que penso e sinto por ela,vou simplesmente enxer esse Blog,então resumidamente vou repetir algo que uma vez falei no confesso de uma comunidade " De Longe ja percebe-se que ela é especial " e realmente é assim,é alguém que a primeira vista vc pode sim pensar que é metida ou mto na dela , mais com o tempo vc enxerga o quanto ela é perfeita,engraçada,simpatica até demais --' :P,super inteligente,ela é sim a pessoa que qualquer ser gostaria de ter ao lado e foi uma grande alegria eu conhece-la também,ela tem meu carinho para o resto da vida sem duvida alguma ! s2
.
.
.
Então meninas pertubadas =p , espero que gostem disso
apenas pra dizer mais uma vez o quanto vcs são importantes pra mim
.
.
E Nessa quinta é a gente pertubando o povo por ai .. uahuahuahuhauahua
saudades

3 comentários:

Alguém disse...

Adorei!! legal q saiu um pouco das declarações ae pra tua coisinha, huahauhuaha, e q venha quinta!!!

MaLa disse...

Queria tai no meioo ='(

- que drama ¬¬'

Mas mesmo assim queria tai no meiiiooo =/

~ Lady* disse...



Tô emocionada.. *-*

Postar um comentário