quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mudanças Naturais


Bom hoje me peguei a pensar nas mudanças que acontecem rapidamente em nossas vidas , hoje estamos aqui e amanhã não se sabe,nunca se sabe o que nos espera , por isso vai a importância de sempre viver como se fosse o último minuto da sua vida . .
.
.
Minha vida amorosa sofreu mudanças radicais , lembro muito bem que até poucos meses atrás , eu namorava , eu era feliz com o namoro , mais ai de forma mais que repentina tudo chegou ao fim e cada uma foi para um lado , eu gostava dela e ela gostava da ex e pouco tempo depois,ela se apaixonou por Debora . .
.
.
No meu caso em meio a isso tudo , acabei gostando de uma amiga dela a Raquel , e a Raquel gostava de uma amiga a anos , com uns dias Raquel gostava de mim , Pouco Tempo depois,eu gostava da amiga dela e hoje estou com a amiga dela . .
.
.
Sim,sim,com certeza só de ler,vcs não vão entender nada , mas ai tá um belo exemplo de como a vida muda , quando vc pensa que realmente já achou a pessoa certa e que vão viver juntos e etc , radicalmente as coisas mudam , no meu caso,afirmo que a mudança não poderia ser melhor
.
.
Ontem ela lembrou de algo que eu já tinha esquecido,que foi a maneira que tivemos a nossa primeira conversa , que inclusive foi a 3 , o caso é que a Raquel colocou umas combinações de signo,tanto meu signo e o dela , como tbm olhou o signo da amiga dela combinando com o namorado dela na época,só que na hora da Raquel mostrar isso dos signos,acabou colocando na página errada e eu fiquei com raiva,então para ajeitar as coisas,ela nos coloca na mesma conversa,e meu Deus NUNCA que eu iria imaginar que aquela garota,que até então namorava um garoto e que nunca conversou comigo,seria alguém tão especial como é hoje,eu estava diante da mulher da minha vida e simplesmente não sabia , não sabia . . .
.
.
Não sei ao certo como começamos a conversar , pq depois desse chat a 3 que ela simplesmente se resumiu a dizer Oi e Tchau , Nunca trocamos uma palavra acho que durante uns 2 meses , sendo que eu a tinha em msn e orkut ! Então visivelmente a impressão que nada iria acontecer estava na cara mesmo,só sei que depois nos tornamos amigas,aos poucos,daquele jeito mais reservado,e até mesmo quando nem eramos tão amigas e apenas conversavamos,eu já meio que não acreditava que estavamos nos dando tão bem . .
.
.
Hoje mais do que nunca , eu acredito que nada seja por acaso,tudo tem um proposito e vc enxerga isso,nem que demore,mas um dia vc percebe que uma simples pessoa que vc addciona , conhece em alguma balada , cinema , na rua .. entre essas pessoas pode está o amor da sua vida , bom,eu a encontrei ! =)
.
.
Esse Poema do Carlos Drummond Consegue dizer tudo ..
.
.
.
.
.
.
.
.
Quadrilha

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para o Estados Unidos,
Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre,
Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

0 comentários:

Postar um comentário