sábado, 18 de abril de 2009

Descobrindo . . .




Pensamos que Solidão significa não ter ninguém , ser uma pessoa isolada , sem amigos ou alguém por perto .. Triste e Grande engano esse


Acho que quem passa por isso deve saber o real sentido da solidão , solidão é estar no meio de tantas pessoas e sentir falta de apenas uma e é isso que vivo atualmente , estou sempre rodeada de pessoas e por mais que eu goste da companhia delas,me sinto de certa forma só , pq quem eu busco e quero não está ali,ela tá muito longe .. mas ao mesmo tempo ela sempre estar perto , nunca sai dos meus pensamentos nem por um minuto,e é bom sentir isso , sentimentos verdadeiros por mais que machuquem e nos façam sofrer,não deixam de ser sentimentos . .


Ontem pude me lembrar tão bem de todos os momentos que ela estava do meu lado , e apesar de só ser uma pessoa , com ela pude me sentir completa,como se ela fosse do tamanho do mundo . Eita saudade que não passa , pena que é uma dor que por enquanto não tem cura , não tem remédio que faça isso passar , mas só de saber que mesmo longe , ela existe e é presente em minha vida , isso me faz ter a esperança de que um dia , essa solidão rodeada de pessoas vá embora . .


Sei que tenho muito que aprender nessa vida , não sou e nem tenho pretenção de ser uma pessoa perfeita , madura , mas enquanto eu ama-la tentarei ser o melhor que eu posso . .


E ai que também surge o medo , mas tento afasta-lo a todo custo e por mais que as vezes ele se aproxime e me deixe pensativa e triste , sei que logo ele vai embora ! Ciumes tbm é algo que tento sempre mudar , mas esse é mais forte , afeta meu humor . .


Meu final de semana mesmo assim está sendo bom , amigos,bebida,risos,segredos . . . mas ainda falta ela e sempre vai faltar


Amo você Coisinha Cinza


Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for
Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua
Que saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
Mas saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo
Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua

1 comentários:

~ Lady* disse...

"Se saudades são amargas no ínicio
No final contudo, transformam-se
Em doces momentos
De reencontro"

Eu procuro pensar assim ;D
Saudades Patoca! ♥

Postar um comentário