sexta-feira, 17 de abril de 2009

Final De Semana !


- Como é bom sentir esse clima de final de semana chegando , hora de esquecer os problemas,trabalho e qualquer outra coisa e simplesmente se entregar a esses raros dias de divertimento e Liberdade . .
Posso dizer que não tive a semana que eu queria ter , coisas sem sentido acontecem e querendo ou não afetam um pouco o humor e sendo assim não dá pra render tanto assim , mas como sempre penso,em tudo de ruim que acontece,algo bom fica e a coisa boa disso foi ter tirado um tempo pra pensar na minha vida e no que quero futuramente,As vezes tenho a sensação que aqui não é meu lugar,mas nem eu mesma sei onde seria esse bendito lugar,então eu aguento sempre,firme e forte,até pq não é um sacrificio morar em um lugar que em pouco de 10 minutos vc dá de cara com uma praia linda te chamando . .
Sexta feira foi um dia de altos e baixos,variações no humor que não dá e nem quero explicar,mas foi um dia muito bom,principalmente a noite,com meus amigos e aquelas conversas bobas de sempre,risos sem motivos,mas sempre sinceros,era uma noite que sem duvida alguma bem que poderia demorar a passar , Hoje sábado também promete ser um dia interessante , primeiro pela praia,acredito e espero que o tempo esteja bom,depois pq uma velha amiga vai ficar mais velha e a noite Alquimia de novo e sem contar que conto as horas para a micarana em itabaiana no Domingo ... é finalmente parece que minha vida vai dar aquela melhorada que preciso e que meus pensamentos pelo menos durantes esses dias vão ficar neutros . .
Bjs Pra vc Mala Pertubada :p

0 comentários:

Postar um comentário