terça-feira, 21 de abril de 2009

Meu Coração ! ♥

Há quanto tempo ele não batia tão forte assim por alguém , resistiu a decepções , traições , já pensei seriamente em não ultilizá - lo mais e por um certo tempo o deixei sim de lado , mas ai ela o resgatou , Quando não existia esperança se quer para gostar de alguém , eu a vi , vi teu sorriso e ele aqueceu meu coração , Hoje analiso que desde o momento que a conheci na net mesmo , eu já sentia alguma coisa , mas o coração tinha um certo bloqueio relacionado a gostar ou não , então não me permiti sentir isso no inicio , mais depois ...
.
.
.
.

Depois o entreguei pra ela e não me arrependo , aconteça o que acontecer , não irei me arrepender , pelos poucos momentos que tive ao lado dela , senti uma felicidade que não tem tamanho , só sei que longe dela não é mais a mesma coisa , a alegria perde o sentido e a saudade leva o pensamento para Longe . .

.

.

.

Por Falar em saudade , Nunca fomos tão intimas como estamos agora e por enquanto , mesmo machucando , estamos convivendo bem e com certeza a minha amiga fiel nunca foi tão enorme assim , óbvio que já senti saudade de alguém antes , mas era uma coisa assim ..... Parava uns 30 minutos , ou vivendo uma situação que me lembrasse a pessoa,ai eu sentia saudades e pensava , mas agora não , assim que acordo , olho bem para a cama e me pergunto " Kd Ela ? " , quando saio parece que a procuro nas pessoas , mas não encontro , é se sentir sozinha em meio a muita gente,até mesmo quando a vejo a web , a saudade aumenta ..

.

.

.

.

Falando em web , Meu deus , não existe garota mais linda que ela , simplesmente não existe , tudo nela me encanta de uma forma absurda , é uma sensação única quando aparece a imagem dela,seja sorrindo,séria ou fazendo as doideras dela :P , e meu coração que antes estava dormindo , bate 83282728738278372873837822 vezes mais rápido toda vez que eu a vejo,toda vez que conversamos , até mesmo toda vez que sonho ..

.

.

.

.

Ah como é bom sonhar com ela , sinto verdadeiramente a presença dela perto de mim e até me irrito quando do nada acaba , sempre é dificil acordar e me desligar do sonho , dá uma vontade de estar realmente perto , poder abraçar , olhar , CONVERSAR (6) ..

.

.

.

.

Eu só sei dizer que sinceramente eu a amo , é a mulher que quero para o resto da minha vida , e por ela enfrentarei o que aparecer , qualquer dificuldade com certeza será menor que a falta que ela irá fazer , então que apareça todas as complicações que com certeza vão surgir e mostrarei para o mundo o quanto o amor que sinto por ela é forte ! S2

.

.

.

.

Escrevendo esse post , Ouvindo essa música aqui ..

.

.

.

.

.

.

.

.

Avião sem asa. fogueira sem a brasa.

.

.

Sou eu assim sem você.

.

.

Futebol sem bola. Piu-piu sem o frajola.

.

.

Sou eu assim sem você.

.

.

Porquê é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim.

.

.

Eu te quero a todo instante. Nem mil auto-falantes. Vão poder falar por mim.

.

.

Amor sem beijinho. Buchecha sem Claudinho.

.

.

Sou eu assim sem você.

.

.

Circo sem palhaço. Namoro sem abraço.

.

.

Sou eu assim sem você.

.

.

Tô louco pra te ver chegar. Tô louco pra te ter nas mãos. Deitar no teu abraço. Retomar o pedaço. Que falta no meu coração.

.

.

Eu não existo longe de você.

.

.

E a solidão é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver. Mas o relógio tá de mal comigo.

.

.

Por quê? Por quê?

.

.

Neném sem chupeta. Romeu sem Julieta. Sou eu assim sem você.

.

.

Carro sem a estrada. Queijo sem goiabada.

.

.

Sou eu assim sem você.

.

.

Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante. Nem mil alto-falantes Vão poder falar por mim.

.

.

____________________________________________

.

.

Obrigada Pela companhia na net Ontem a noite até hoje de manhã , sem palavras ou definições pra dizer o quanto fiquei feliz . .

.

.

Te Amo Meu " P " Colorido Agora

1 comentários:

MaLa disse...

Quanto amor . . . meu DEUS...
- faz tempo que não te via dizer essas coisas lindas ... sinceras ... apaixonantes para alguém. Boa Sorte... boa sorte mesmo. Espero q ela te faça feliz , a felicidade que vc merece a mto tempo. - Beijus ... te amo s2

Postar um comentário