sábado, 25 de abril de 2009

O Começo ! ♥


- Hoje dia 26 de abril , Começo sem duvida alguma uma nova fase em minha vida , fase essa que levo alguém comigo , levo alguém no meu coração . .
.
.
Depois de tantas confusões em minha vida , tantos relacionamentos que não me levaram a lugar algum , a última coisa que imaginei que aconteceria , era me apaixonar por alguém , hoje vejo claramente que o fato de ter medo de me envolver, foi o principal motivo de ter começado meu namoro anterior , pq mesmo não gostando dela,eu seria fiel e sendo assim as possibilidades de conhecer uma garota seria a minima possivel , então mesmo sem amor , eu me conformaria em estar com ela e não sofrer e me decepcionar
.
.
Como já era de se esperar não deu certo mesmo , sem sentimento relacionamento algum consegue sobreviver,terminando esse namoro,senti aquela sensação de liberdade e fiz coisas que não pensei que eu fizesse , acabei ficando com muitas garotas apenas pra me divertir e aquilo tinha virado uma rotina por uns dias,sempre saindo e beijando o máximo de garotas que eu conhecesse , em um certo sábado,uma amiga manda outra pessoa me avisar que no sbt estava passando algo,então fui conferir e ao mesmo tempo entrei no msn pra conversar com ela,assim que entrei ela ligou a web , queria me mostrar a amiga dela,que eu conhecia já , sempre achei muito linda , mas na web nunca a vi , então ela ligou e assim que eu a vi , algo em mim foi renascendo por dentro , era uma mistura de tudo,curiosidade,atração . .
.
.
Foi algo inesperado vê -la na web , conversamos um pouco e logo ela saiu , lembro que no mesmo dia fiz perguntas a minha amiga sobre ela e aquele misto de curiosidade de querer conhece-la foi aumentando,mais ao mesmo tempo não quis me aproximar de vez , então passou alguns dias ..
.
.
Acabei vendo ela na minha comunidade,fiquei surpresa sim ,até comentei com minha amiga sobre isso,e isso acabou virando algo comum,desde então,mesmo sendo em um tópico ela estava lá,um certo dia depois de voltar dessas farras que eu já estava acostumada,parei para ler uns confessos,me deparei com um dela que me fez ficar muito grilada,mais ai pensei bem e achei que ela falava de outra pessoa,então nem puxei conversa falando sobre isso ..
.
.
Alguns dias depois,conversamos,e aquela garota que de inicio achei tão na dela e talvez até metida \lixa ! Foi se mostrando ser uma garota simplesmente maravilhosa,era alguém que me encantava e que ao mesmo tempo eu não poderia de forma alguma gostar,até pq além de tudo ela namorava já ..,mais no fundo eu já sabia que não tinha jeito,mais tentei me enganar e continuei sempre conversando com ela ...
.
.
Com o passar dos dias,fui deixando de sair,deixando de ficar por ficar e eu procurava explicações dentro de mim para ter parado com isso de forma tão rápida e ao mesmo tempo decidida,nesse momento pensei nela e me espantei por ter pensado,mas dessa forma fomos levando,até que ela terminou com o ex por uns motivos ai e por dias o ex a pertubava para voltar e minha ex me pertubava tbm,apesar de ser diferente,vivemos situações iguais ....
.
.
Minha amizade por ela e por minha outra amiga que me apresentou a ela , foi ficando muito forte e ai decidi que iria viajar,e fui,e sinceramente fui gostando dela sim,seria uma prova talvez,para ver se eu desistiria disso ou se carregaria alguma esperança dentro de mim,assim que a vi,era tudo que imaginava,ou até muito mais,meu coração que até então nunca tinha batido muito forte,só faltou sair de dentro de mim,mais como sempre eu me segurei,evitei demonstrar isso pq tive receio da reação dela,nesse dia saimos e foi bom,porém confesso que fui dormir com a ideia firme que nunca aconteceria nada,então ficou um misto de tristeza e um misto de que com o tempo eu iria conviver bem com a amizade apenas . .
.
.
No Dia Seguinte,foi realmente um dia movimentado e surgiu a oportunidade de dormir na casa dela,então fui,mais com a ideia firme do dia anterior que não passaria da amizade,então as 3 sem sono e sem nada pra fazer,inventamos de brincar de verdade e desafio,depois de muitooooooooooos minutos de perguntas e respostas,ela aceitou o desafio que a nossa amiga iria indicar,o desafio foi um selinho,na hora quis matar a minha amiga e depois me matar,achei que ela não aceitaria,de inicio ela ficou meio assim,lembro que ela disse " vou apagar a luz então" e foi lá e apagou,quando nos aproximamos,Meu deus,achei que eu fosse morrer ali,era como se fosse a minha primeira vez praticamente,e então o nosso primeiro beijo aconteceu,horas depois o segundo,o terceiro,o quarto e o quinto beijo aconteceram também ..
.
.
Na sexta parecia tudo normal,mais por uns motivos que não irei citar aqui,ela acabou entendendo coisas erradas e simplesmente se afastou,eu no momento pensei que ela preferia ficar no outro grupo,então respeitei isso dela,mais ai do nada,depois de voltar de uma praça,eu a vejo beijando um garoto e sinceramente nunca na minha vida algo tinha me machucado tanto assim como aquele beijo que eu vi,não existe sensação pior que ver a garota que vc ama,beijando assim um cara na tua frente,fui embora dali,mais a minha esperança,agora morta,ficou por lá,levei comigo a certeza que eu não deveria ter ficado com ela antes
.
.
No sábado,conversamos,me surpreendeu vê-la,digo isso pq nas msgs por cel eu não fui muito simpatica com ela,mais tive sim meus motivos para ser assim,ela explicou tudo e fiquei dividida,meu orgulho falava,meus sentimentos gritavam,analisei então o meu passado egoista de pensar em mim e nas decepções que eu sofria,esquecendo que todos nós estamos sujeitos a errar,então a perdoei,sinceramente a perdoei,o que não quer dizer que eu esqueci,então nos acertamos de vez e tudo ficou perfeito,tinhamos uma cumplicidade que pessoas que se conhecem a anos podem não ter,sempre me senti bem com ela e sinto que da parte dela também era assim
.
.
Era tão bom acordar e vê-la ali do meu lado,assim que abrir os olhos,poder olhar para os dela e deixar que eles pudessem transmitir tudo o que eu sentia estando com ela,mais infelizmente não moramos na mesma cidade,tive que voltar para a minha,então a distancia passou a existir novamente e apesar de conversar sempre na net,não era a mesma coisa,não completava,a saudade simplesmente me dominou de vez ..
.
.
Longe dela pude perceber muito claramente que ela me fazia muita falta,todos os dias a noite eu pensava nela e assim que acordava,meu primeiro pensamento era voltado a ela,estavamos diferentes uma com a outra,não era aquela amizade que tinhamos antes de nos conhecermos pessoalmente,mais também não era um namoro,e a incerteza do futuro causava um medo em mim,então além de combater meu orgulho,agora seria a vez do medo,e não foi diferente,contra o medo,meus sentimentos mais uma vez falaram mais alto . .
.
.
Nesse tempo,tivemos umas brigas,coisas que me levaram a imaginar que ela iria se afastar e ela tbm pensava o mesmo,mais ai tudo se resolvia e novamente ficava bem,com o passar dos dias,algumas pessoas começaram a ficar sabendo do que tinha acontecido entre nós,a saudade aumenta,tudo aumentava,foi ai que enxerguei que a amava,a amei desde o inicio,mais o medo sempre calou isso,mais chega um certo ponto que não dá pra negar e muito menos fugir,então mesmo sendo rápido e mesmo sendo algo que me deixou bastante surpresa,ela também me amava . .
.
.
Apesar de realmente ter sido por net , foram dias maravilhosas,ela era tudo pra mim,minha namorada,minha amiga,minha companheira e acima de tudo alguém que eu admirava muito,mais ainda não era namoro,apesar de que eu considerava já,eu não me imagino com outra pessoa,então acima de tudo fui fiel aos meus sentimentos por ela desde que comecei a sentir,antes mesmo de a conhecer pessoalmente . .
.
.
Fiquei meio sem jeito de pedir em namoro,talvez eu pudesse estragar tudo com isso,então por duas vezes tirei essa ideia da cabeça e deixei tudo como estava,um quase namoro .. ,mais no sábado,tive coragem,então no dia 25 de abril eu a pedi em namoro e hoje no dia 26 domingo,eu li a resposta dela,que foi um sim,já passamos por muitas coisas,desafios,descobertas,brigas,saudades,e um novo caminho definitivamente começa,pode não ser eterno,mais sempre será uma lembrança perfeita e um sentimento extremamente demonstrado e vivido . . Te Amo Minha namorada =]
.
.
.
Meu Deusssss,falei demaissssss,calem os meus dedos

0 comentários:

Postar um comentário