quarta-feira, 22 de abril de 2009

Antes Que Termine o Dia . .


- Como falei na postagem anterior , o dia tá frio e realmente está , então nada melhor que ficar deitada vendo algum filme , e eu tenho uma mania de sempre assistir filmes que eu já tenha assistido antes , pensei em alguns e optei por assistir esse filme . . .
.
.
.
Alguns filmes não são apenas simples filmes , alguns deixam uma lição,tocam na sua alma ou no minimo te fazem refletir ou se imaginar em alguma situação,pois bem , esse é um ótimo exemplo disso,quantos casais passam por isso,quantas pessoas nesse momento gostam verdadeiramente de outras e não demonstram por medo ou coisa parecida,ou realmente só dão valor assim que perde . . .
.
.
.
Nesse filme aprendi muitas coisas,lembro que a 2 anos atrás eu assisti esse filme com uma pessoa,e falei pra ela que por ela eu faria o mesmo que ele fez assim que sentiu que perderia a pessoa que ele ama , hoje meus sentimentos mudaram completamente , mas não me arrependo de ter dito isso a ela , era o que eu sentia , então demonstrei , acho que amor de verdade é assim , é falar tudo que sente,é pensar não apenas em vc , óbvio que o amor proprio tem que existir,mas a partir do momento que vc ama alguém , esse alguém passa a existir dentro de vc , algo da pessoa fica em vc e nada volta a ser como era . .
.
.
.
Uma frase que me recordo do filme e que é a que mais me toca é " Não importa se tenho 1 minuto ou anos para demonstrar,eu te amo desde que te conheci , então Obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar,e ser amado "
.
.
.
Algo importante do filme tbm , é a parte que ela tem medo de cantar e assim que ele faz de tudo para que ela possa cantar e mostrar o talento dela,o medo dela vai embora,simplesmente vai ..
.
.
.
Bom,ai Vai a Música do filme
.
.
.
Love Will Show You Everthing
.
.
.
Hoje, hoje eu aposto minha vida
Você não tem idéia do que eu sinto
Não tenha medo de demonstrar isso
Você nunca saberá Se deixar escondido
Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte por que
Por que se você me deixar Eu levarei tudo o que te assusta
Mantenha dentro de você
E se você me perguntar por que estou com você
E por que eu nunca vou te deixar
O Amor vai te mostrar tudo
Um dia Quando a juventude for só uma lembrança
Eu sei que você vai estar do meu lado
Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte por que
Por que se você vai me deixar
Eu levarei tudo o que te assusta
Mantenha dentro de você
E se você me perguntar por que estou com você E por que eu nunca vou te deixar
Meu amor vai te mostrar tudo
Nosso amor vai nos mostrar tudo
Meu amor vai te mostrar tudo
Nosso amor vai nos mostrar tudo

1 comentários:

Unknown disse...

O amor me a mostror tudo,e no fim me deu um VALE forever...fiquei ARRASADA (u)E isso q e o amor?!?!

Postar um comentário