quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pensando . . . .


Hoje definitivamente meu dia foi totalmente voltado a pensamentos , o que até agora me questiono se foi bom ou não , mas existe mesmo certos dias que tudo cansa e a única coisa que vc quer fazer é se isolar e pensar na vida , hoje decidi que não ia trabalhar,não fui , após horas pensando na minha vida e sobre o que eu desejo no futuro,planos e etc , do nada surgiu aquele filme na minha cabeça,mais não é um simples filme,é o filme da minha vida .. Diário de uma paixão


É Uma historia tão simples , mas que ao mesmo tempo assim que vc termina de assistir,algo fica em vc,vc se coloca em algumas situações vividas entre os personagens , por dois anos achei que a historia da minha vida amorosa era baseada nisso , até que a pessoa não voltou e ai pude perceber que a vida real nem sempre é como a gente quer , mas ai o tempo passou e atravez do tempo eu mesma mudei , mas o significado desse filme sempre estará no meu coração

"- Diga que eu sou um pássaro!
- Você é um passáro
- Agora, diz que vc tbm é um pássaro
- Se você é um passaro, eu tbm sou! "


__________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=TgPPg0a2kOg&feature=related




- E a Cada Dia que passa a saudade aumenta
Quero te ver e quem sabe assim roubar a metade de mim que ficou em você

1 comentários:

MaLa disse...

Eaiii ?? fiiiz certooo satanááss ?? =D

Postar um comentário