quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nada Novo !

Primeira postagem , sempre a mais dificil , até mesmo pq não estou acostumada com isso .. mas vamos lá , não tenho nada de importante a dizer , nem frases lindas pra colocar,porém aqui aos poucos espero falar dos meus pensamentos e coisas bizarras que as vezes acontecem comigo

Hoje se resume a um dia normal , porém com lembranças e na maioria das vezes não tão boas,fantasmas que assombram e que parecem que nunca vão sumir completamente , mas não me afeta em nada

deixo aqui um texto da clarice que eu gosto muito

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

2 comentários:

~ Lady* disse...

Olha!
Ela virou blogueira!! ♥ Amey!
Sabe, já vou fazer um presentinho pra você..
O ínicio pode não ser fácil, mas sem dúvidas é o mais importante.

bjOs Minha Querida!

MaLa disse...

Ahhhhh ... como mexe nissoo .. kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário