quinta-feira, 16 de abril de 2009

êêêê Saudade

Palavra de fácil explicação até , porém um sentimento complexo , que machuca .. afinal existe coisa pior que vc estar longe da pessoa que vc quer tanto ter por perto ?
A Distância é um dos fatores mais comum em relacionamentos , talvez nada seja além de um teste , muitos dizem que relacionamento nenhum vai pra frente se as duas pessoas moram longe , pois eu te digo que relacionamento nenhum vai pra frente se as duas pessoas moram perto e não se gostam . . . Saudade pode existir em vários sentidos , acho que hoje me deu uma saudade de tudo , da infância . . época essa que não tinha problemas e que tudo era maravilhosamente simples , saudade da familia que por muitos anos foi minha base , saudade de amigos que moram longe ou que simplesmente sumiram , saudades principalmente de uma pessoa , uma doce lembrança , talvez um doce futuro , aquela pessoa que me causa saudade e que não vejo a hora de estar perto novamente ! ! ! SAUDADE

A Seguir vai um trecho de um texto / poema que eu gosto muito , é do pablo neruda

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:"aquela que nunca amou."E esse é o maior dos sofrimentos:não ter por quem sentir saudades,passar pela vida e não viver.O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido..."

1 comentários:

~ Lady* disse...

S a u d a d e s.


é tudo que tenho a declarar!

Postar um comentário