segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amizade , Um Amor Sem Limites ! s2


- Quem diria heim mala ? Olhando para a gente a uns anos atrás , acho que até eu nunca imaginei que estivessemos assim unidas até hoje . mas sempre agradeço a Deus por isso , pq como te disse , vc me completa , é a pessoa que posso zuar dizendo que é vesga,pertubada,nossas briguinhas na net e todo mundo dizendo que era amor .. kk[td bem q eu sei q da sua parte era amor mesmo]só que eu te aguentava né,é dificil aturar vc , mas espero ter essa missão para o resto da minha vida
Nos conhecemos assim do nada,como pessoas se conhecem a tanto tempo , a principio a gente nem conversava,vc mandava apenas scraps automaticos de fds --' , mas seu nick já chamava atenção,não é todo dia que a gente ver um ser com o nick MALA [ mas esse realmente combina com vc ] , então eu achava o nick engraçado,certo dia respondi sua msg automatica,e a partir dali a gente começou a trocar scrap,perguntando onde mora e essas coisas,coisa tipica de primeira conversa,Mas naquele momento JAMAIS imaginei que eu estava diante de uma pessoa tão especial,mas a vida se encarregaria de me mostrar isso ..
Algum tempo depois , já eramos colegas , pq amigas ainda nao eramos , só que já existia afinidades,falamos de chaves e foi ai que começamos a zuar uma com a outra,eu te chamando de bruxa e vc me chamando de chiquinha ,não foi dificil me tornar amiga de vc , já me sentia bem com sua presença , mas foi ai que comecei a namorar com a Camilla,e desde o inicio vcs se odiavam , ela tinha ciumes de vc e vc não ia com a cara dela,foi dificil pra mim pq fiquei dividida,não queria brigar com ela e ao mesmo tempo não queria me afastar de vc , foi ai que vc me disse que gostava de mim , na hora fiquei triste,confesso ! Eu sabia que tudo iria mudar e por uns dias mudou mesmo,nos afastamos e cometi um dos piores erros que foi ficar ao lado dela e ser manipulada pelos ciumes dela e te deixar , sei que te fiz sofrer nessa epoca,mas acredite minha amiga,eu jamais troco sua amizade por garota nenhuma,pq tua amizade vem em primeiro lugar pra mim e hoje enxergo isso perfeitamente
Tempos depois esse namoro que me fez tanto mal chegou ao fim,mentiras e mentiras foram os motivos,e quem estava do meu lado nesse momento? VOCÊ , juntas descobrimos todos os podres dela e msm com tudo isso,sofri por quase 2 anos por ela,mas vc sempre esteve ao meu lado,me ouvindo e dando conselhos e acima de tudo torcendo para que eu encontrasse uma nova garota,sua vida amorosa tbm foi cheia de altos e baixos e vc sempre contou com meu apoio também e sempre vai contar
Você faz algo que nunca vou aprovar,peço sempre a Deus que ilumine e te dê forças,para vc acabar de vez com esse vicio maldito que não te leva a lugar algum,mas com determinação e tempo,sei que vc se livra dessas coisas,enquanto isso estarei sempre aqui,na hora que precisar !
Um fato intrigante e no minimo PERFEITO,ano passado vc teve sua filhinha,lembro que eu fiquei tao agoniada nos últimos dias,eu mal conseguia dormir,era como se a filha fosse minha,deu um medo de tudo dar errado,de perder vc e esse medo ficou comigo até que no dia 29 de outubro vc trouxe para o mundo outra vida,vida essa que vai se espelhar na pessoa que vc é,e ser um ser humano de carater,personalidade,sei que nada na educação de Duda irá faltas,mas então o dia que ela nasceu,foi justamente no meu aniversário,dia 29 de outubro,seria destino isso ?!
Nesse ano já enfretamos algumas coisas juntas,gente que quer nos separar,ex namoradas que tem ciumes da gente,se soubessem o quanto a gente fica rindo da cara delas por isso .. Aiaiai heim,cibelle - dani - Celle , foi mais uma prova que passamos juntas e só serviu para fortalecer ainda mais nossos laços
Bom mala,quero que saiba mesmo o quanto amo você , vc é a irmã que a vida me deu,vc é minha versão bem mais baixa,pertubada,dramatica,lerda .. é meu toco de amarrar jegue e minha cara metade vesga ! s2
Te amooooooooooo !!!!!
Sua eterna satanas , Patricia =)

1 comentários:

MaLa disse...

o.O ... Nossa Paty , to chorando horrores aki ='( ... Lindo tudo oq vc escreveu .. parece q voltei mais ainda no tempo .. enxergando tudo oque passamos ... tenho ctza q foi td de coração..tudo oq te digo tbm é... e vc sabe que pra mim .. vc não foi o que eu quiz que fosse.. mas sempre vai ser uma irmã , uma mãe pra mim...que tenho certeza que é bem mais forte e melhor doque outra coisa. =)
- FELICIDADES PRA VC NA SUA VIDA...
conte comiiigoo seeeempreee...s2 .. queria mto depois disso tudo te dar um abraço. sinta-se abraçada por seu toquinho aki. Um dia vai ser de verdade =)
Teeee amooooooooooo mTooooo!!
BeijOs da sua Malinha Dramatica nem da Silva vesga. kkkkkk

Eterna PATy s2

Postar um comentário