sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não Te Esquecerei Um Dia , Nem Um Dia . . .





Num passado nem tão distante assim , encontrava-me perdida , depois de tantos relacionamentos que nunca me levaram a lugar algum,no inicio desse ano resolvi a todo custo deixar os sentimentos de lado e jamais me apaixonar novamente,pelo menos não ao ponto de sonhar e fazer planos !
Foi ai que a conheci , não sei pq , mas desde o inicio algo nela me chamava atenção,me despertava interesse,mas sempre tive medo de me aproximar,talvez pq já imaginasse que fosse me apaixonar por ela . .
Mas aos poucos sem perceber fui me tornando amiga dela,era tão bom conversar com ela , me sentia bem , mas não queria gostar dela,não queria mesmo ! Só que quando dei por mim eu já estava apaixonada,já não a via como simples amiga,para mim ela já era a garota que eu gostava,que eu queria,só que ai o medo dela perceber foi que ficou dentro de mim,o tempo passou e decidi que iria na cidade dela .. pois bem,eu fui
Assim que a vi parece que o mundo parou,eu não consegui enxergar nada além dela,afinidades surgiram,simpatia e aquele bem estar que dava a entender que já nos conheciamos a muito tempo,foi ai que novamente percebi que eu estava apaixonada . .
Aconteceu o primeiro beijo,o segundo,o terceiro ... Dormir e acordar tendo como primeira e última visão a imagem dela,carinhos,olhares,atenção,ciumes,tudo fez parte,mas como tudo que é bom dura pouco,tive que voltar,chegando aqui,meu Deus,como me fez falta tudo que vivi por lá,me senti num mundo escuro onde a imagem dela não saia da minha cabeça,noites e noites ouvindo músicas e em silencio buscando ela em sonhos,foi ai que percebi que já não estava apaixonada mais , eu estava amando,é , eu a amo !

2 comentários:

MaLa disse...

Nossa... me amocionei ... primeiro por ser escrito por vc... por acontecer com vc... e segundo por acontecer de certa forma a msma coisa comigo.Me vi em seu lugar. Com personagens diferentes.. com posições diferentes.. mas a mesma história. =/ ... amo Paty s2

~ Lady* disse...

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

[...]
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
[...]

Álvaro de Campos

-----*

Amo ♥

Postar um comentário