domingo, 19 de abril de 2009

Eu Te Amo Porque Te Amo ! ♥


Inconfesso Desejo (Carlos Drummond de Andrade)
Queria ter coragem Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar Esta loucura saudável Que é estar em teus braços Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo Para viver com você
Este inconfesso desejo

________________________________________________

Comecei com essas lindas palavras do Grandioso Carlos Drummond , Sempre conheci esse poema e muitos outros , mas nunca havia me tocado como me toca atualmente , qualquer coisa relacionada a sentimentos já me fazem refletir , já levam meu pensamento para longe de mim . .

Sempre imaginei que o AMOR fosse realmente mais forte e maior que qualquer outro sentimento,seja ele positivo ou não , hoje tenho plena certeza que é , o Amor que sinto venceu meu medo[que não era nada pequeno], ah essa vontade de tá perto que sempre aumenta , essa saudade que não passa , Essa felicidade completa que só acontece quando estou perto dela . .

Hoje eu sonhei , Sonhei que a saudade estava distante , pq eu a tinha aqui perto de mim , mas ai acordei e novamente a saudade veio me acompanhar,acho que eu e ela estamos ficando cada vez mais intimas . . .
____________________________________________________________________



De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente,
eu sei que vou te amar
E cada verso meu será Prá te dizer que eu sei que vou te amar Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
Vinicius de Moraes



- Eu Te Amo Meu " P " Cinza

0 comentários:

Postar um comentário