sábado, 18 de abril de 2009

Perseguição ! =O

Uma Forma de Perseguição , só pode !

Como postei antes falando sobre o final de semana , talvez esse também tenha algo a ver , a questão é que hoje por volta das 10 da manhã na praça em frente a minha casa,estava eu sentada mais uma amiga e dentro de uma casa começa a tocar a música " Beyonce - If I were a boy " , a principio nem dei muita bola pra música , continuei a conversa normalmente e logo em seguida voltei para a minha casa , onde daqui a alguns minutos eu iria para a praia , deu a hora de ir,então fomos ! Chegando lá uns 30 minutos depois , alguém ouvindo música e do nada começa essa música novamente , nessa hora já fiquei achando"graça" dessa situação e ao mesmo tempo gostei da música , meus pensamentos me levaram a outro lugar por alguns momentos ..

Mas bem , No caminho de volta para a casa , Um carro passa tocando essa música , não tive outra saida,assim que cheguei em casa,baixei a bendita música , meu dia até agora se resumiu a ouvir essa música ..


http://www.youtube.com/watch?v=EsKB7SWCVjQ


___________________________________________________________


Nesse momento estou pensativa , na verdade meio que boiando em algumas coisas , mas enfim ,beber pode ser o remédio,pelo menos irei recorrer a ele

1 comentários:

MaLa disse...

P.e.r.f.e.C.t .. tenho essa música no meu ceL , to sempree ouvindo e viajando nos pensamentos escutando ela. Fez bem em baixar Paty..mto linda msmo ^^

Postar um comentário