sexta-feira, 24 de abril de 2009

You And Me ..



Que dia é hoje e de que mês?

O relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não posso prosseguir

E eu não posso desistir

Tenho perdido tempo demais

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E somos você, eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Viajando em mim mesmo

Você deixou minha mente girando

Eu não sei pra onde ir daqui

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para provar

E somos você, eu e todas as pessoas

E eu não sei por que

Não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

.

.

Lifehouse - You And Me

.

.

.

__________________________________________

Sei que o blog tá ficando uma coisa melosa :p , Mas é impossivel deixar de ser assim,é impossivel deixar de lembrar um minuto que seja o quanto eu a amo e o quanto ela faz falta no meu dia a dia , desde ontem a noite estou pensativa , triste , é a saudade chegando cada vez mais perto de mim que me deixa assim , então agora aqui em casa , estou ouvindo essa música e resolvi colocá-la aqui ..

.

.

Saiba que a todo momento penso em vc

Te Amo !

0 comentários:

Postar um comentário