quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um Dia Frio !


E é assim que o tempo está por aqui , tempo bom inclusive , eu prefiro mil vezes o tempo mais frio e calmo , sol realmente não é pra mim ...
.
.
Minha semana com certeza está melhor que a anterior , lembro que na semana passada por vários momentos fiquei triste , acho que é pq eu não sabia lidar 100% com a saudade,distancia e essas coisas , hoje ainda machuca sim e mto , mas penso que em breve vou vê - la e isso acaba , pelo menos por uns dias ..
.
.
No trabalho , tudo indo mto bem , talvez seja o melhor mês desse ano e apesar de não ser mesmo um comercio que me atrai , eu sei que é o melhor , mas tenho planos de realmente um dia fazer algo que eu me sinta bem,que eu acorde todas as manhãs animada para ir . .
.
.
As saidas estão sendo as melhores , as pessoas animadas,acabam me animando também,as vzs dá uma saudade da cidade que vivi por quase 18 anos , deixei muitos amigos lá , lugares que eu gostava de sair , mas aqui é o lugar mais adequado para mim , as vezes penso aqui em como minha vida seria se eu tivesse continuado por lá , mas como acredito em destino,se eu vim parar aqui , é pq realmente tinha que ser assim ..
.
.
Hoje novamente sonhei e agradeço por ter sonhado,sinto tanta falta dela que os sonhos trazem tranquilidade ao meu coração e força pra nunca perder as esperanças,e nunca vou perder a esperança,NUNCA !
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A Seguir , vai uma música que é bastante especial para mim
.
.
.
Djavan - Um Dia Frio
.
.
.
Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide...
Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris

2 comentários:

Polly disse...

Aqui também tá frio, mas acho que é o ar condicionado! hsdiuhsaiuhdiausd

Saudades querida, é incrivel como em apenas alguns dias, os laços foram tão fortes que agora sair com os amigos sem você, sempre fica a sensação de algo faltando..

Adoro-te ♥

Alguém disse...

Continue postando mulher, que ta tão fofo isso, vc e ela, cada uma atualizando o blog falando de saudades, amor, nossa, que melaçao!hauhahhua


adoro vcs!! ^.^

Postar um comentário