segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dias Especiais ! s2


Sabe quando vc acha que está sonhando ? Afinal tudo está ótimo,vc se sente feliz , mais ai do nada vem a realidade e limita um pouco essa felicidade ... é assim que me sinto
.
.
Tive os dias mais perfeitos que alguém pode ter,sabe quando vc olha para uma pessoa,e apesar disso ser algo simples,acaba se tornando algo mágico?foi assim que aconteceu comigo,assim que eu a vi,algo em mim mudou completamente,algo forte,algo mais forte que a morte,algo assim chamado de AMOR .
.
.
Tantos abraços , Beijos , Brigas , Olhares , Pernas e Mãos Debaixo da Mesa :P , conversas de madrugada , risadas , companhia , carinho , tudo isso é um pouco do que vivemos , é como se eu fosse um desenho simples , mais que perto dela me torno um desenho colorido,contagiante . .
.
.
A Agonia pela data de ir embora era algo tão forte,lembro o quanto eu parava e pensava comigo mesma , PARA TEMPO,PARA .. mais ele não me ouvia,e assim rapidamente se passou e a hora de ir chegou,o desenho que antes era colorido,volta a ser simples,é como se eu não existisse longe de vc

0 comentários:

Postar um comentário