segunda-feira, 25 de maio de 2009

1 Mês



Ultimamente minha vida tem sofrido transformações que eu não esperava , sabe quando vc começa o ano sem planos pra nada?




- Foi assim que o meu começou , 2008 não foi um dos melhores anos e eu tinha decidido que em 2009 minha primeira mudança seria com relação a relacionamentos , iria me afastar disso como o diabo foge da Cruz e até março , ou seja , nos 3 primeiros mêses eu consegui isso,meio que fechei meu coração e quis um relacionamento com uma pessoa que eu não gostava e só assim percebi que não tem jeito,mesmo que no final machuque,namoro só vale a pena quando vc de fato ama a pessoa .




- O Resultado dessa experiencia,bom,durou uma semana e assim que terminou,não nego,outra pessoa já me chamava atenção sim,mas também achei que era coisa rápida,apenas pelo fato dela ser linda,mas ai conversamos e além da admiração pela beleza dela,comecei a admira-la por tudo,pela determinação,inteligencia,carater,sabe quando vc olha pra alguém e sabe que aquela pessoa realmente é única? foi assim que aconteceu comigo .




- Lembro que quando percebi que eu gostava dela,eu quis me afastar,falei pra ela,mas não deu certo o afastamento,então quis vê - la , pq talvez pessoalmente minha ficha caisse e esse sentimento fosse embora,mas foi justamente o contrário e graças a Deus foi assim,tudo calmo e tranquilo , minha vida foi cheia de pessoas que eu conhecia agora e no outro dia já faziam juras de amor e etc , com ela não,primeiro fomos amigas e demorou muito pra eu ouvir um " Eu te adoro " da parte dela , quando ficamos e logo após um certo mal entendido,surgiu o " Eu Gosto de você " e com nossa convivencia [msm durando apenas alguns dias ] e um certo tempo depois,depois de outro mal entendido também,foi ai que surgiu o " Eu Te Amo ",lembro como se fosse ontem,Passei até mal minutos depois hahaha .


-



Então Novamente Agradeço a ela por tudo




- Se Daqui a 50 anos me perguntarem o que é o amor e se um dia amei , mesmo que a vida e o destino nos separem , vou olhar pra pessoa e dizer

. Eu Acredito no amor , eu vivi um amor verdadeiro em abril de 2009 e meu coração sempre será sua casa


Eu Te Amo Minha Polly

.

" Que Seja eterno enquanto dure e que dure Para Sempre "

.

.

Espero que vc goste do Blog , PODERIA SER PIOR NÉ ?

0 comentários:

Postar um comentário