quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dias De Cão !


Eu e esse cachorrinho ai temos muito em comum , acho que tudo , ambos estamos deitados,com tédio e ainda com comida do lado , para mim só falta mesmo ter essa toalha também ! Hahaha
.
.
Meu dia ontem foi complicado e hoje também está sendo , mesmo de maneira diferente , quero simplesmente me levantar daqui e sair , nunca pensei que sentiria tanta falta assim da rua , mas o cansaço me prende aqui . .
.
.
Acredito que durante 7 dias vai ser uma recuperação muito dificil , mas que vou seguir da maneira certa,agora pelo amor de Deus gente,eu já morro de medo de agulha,me dá agonia,e agora durante 7 dias , vou levar uma agulhada a tarde,NINGUÉM MERECE !
.
.
Nunca fui do tipo que me preocupava com essas coisas , mas hoje até isso está mudando,tenho que ficar bem,não apenas por mim,mas também para as pessoas que gostam de mim e principalmente uma pessoa ai ..


.
.
Quem dera a saudade fosse assim,algo que se cura indo ali no médico e adeus pra ela
Mas a minha saudade só vai ter fim,quando meus olhos refletirem a sua imagem
Quando meus abraços tiverem a companhia do seu
Quando minha boca sentir o gosto da sua
Quando finalmente eu recuperar o pedaço de mim que agora é Você
.
.
Bom final de semana a vocês que vão se divertir por ai

2 comentários:

Polly disse...

ô mo dezu!!

Tem que se cuidar mesmo viu Srta. e ficar descançando. E se recuperar logo.

Bjos querida s2

Alguém disse...

amei o finalzinho ^.^


se cuida ae mulher!!!

Postar um comentário