terça-feira, 26 de maio de 2009

Música !


Bom , hoje me peguei ouvindo uma música que a mto tempo não ouvia e nos momentos que eu a ouvi antes,garanto que não foram os melhores .
.
.
.
.
Detonautas - Dia Comum
Porque você se faz
O que não pode ser
Muito mais forte
Inofensivo
Tá complicado de dizer
Alguma coisa
Você não ouve
Não me responde
Já se perdeu
Ficou pra trás
Como um dia comum
Nada que eu faça te importa
Nada mudou
Porque você se faz
O que não pode ser
Muito mais forte
Inofensivo
Tá complicado de dizer
Alguma coisa
Você não ouve
Não me responde
Já se perdeu
Ficou pra trás
Como um dia comum
Nada que eu faça te importa
Nada te importa mais
Nada mudou
Já se perdeu
Ficou pra trás
Como um dia comum
Nada que eu faça te importa
Nada te importa mais
Nada mudou
Nada mudou
Nada mudou
_______________________________________

0 comentários:

Postar um comentário