quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ciúmes ...



Quem Nunca sentiu ciumes na vida que atire a primeira pedra !


Eu que sempre senti e que agora sinto mais ainda , garanto que não é um dos melhores sentimentos , masssssssssssss , quando não é algo excessivo , torna-se algo que dá sim pra conviver ...

.



Sabe quando junta aqueles exs que vc adora tanto e todos ou alguns , começam a conversar com sua namorada(o),de imediato eu sinto vontade de matar todos,esquartejar e jogar o corpo no rio ...
.
Mas não vamos confundir ciume com falta de confiança,na verdade,confio na minha namorada sim,eu não namoraria se não confiasse,mas eu não confio é neles \lixa
.
Posso dizer com toda certeza que uma das piores coisas que alguém pode fazer comigo e receber uma reação nada boa,é me provocar nesse sentido,ou seja,se encostar na minha namorada,se prepara pq eu mato .. :D
.
.
.
.
Tenho Ciúmes do seu sorriso , Por saber que algo te fez feliz
Tenho ciúmes da sua voz , por saber que algo a escuta
Tenho ciúmes das noites frias, por saber que algo te aquece
Tenho ciúmes da solidão , Por saber que algo te faz companhia
.
.
e
"Tenho ciúme de quem pode amar você , Quem pode ter você pra sempre "

2 comentários:

Polly disse...

Eu tenho é medo /2maisa!

Alguém disse...

Atoooooron o perigo dessa minha amiga!!! ^.^

Postar um comentário