terça-feira, 12 de maio de 2009

Para Alguém Especial



Quero Você em todos os momentos da minha vida





Do inverno ao verão





No inicio do dia ao fim da noite





Eu apenas quero você , quero te olhar , te abraçar





Quando enfim esses dias chegarem , poderei ter a certeza de dia felizes





Você me completa , não dá para explicar





Quando estás Longe , tudo perde a cor , parece que vivo em um mundo preto e branco





Mas quando te vejo , ah esses dias se tornam coloridos , dias que eu desejaria que não tivesse fim ...



Perto de Você é como se uma voz me guiasse , Longe de Você é silêncio



Silêncio ..





.

.

.

.



Amo-te tanto, meu amor... não cante,

O humano coração com mais verdade...

Amo-te como amigo e como amante,

Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,

E te amo além,

presente na saudade.

Amo-te, enfim, com grande liberdade,

Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,

De um amor sem mistério e sem virtude,

Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde,

É que um dia em teu corpo de repente,

Hei de morrer de amar mais do que pude

.

.

Vinicius De Moraes

.

.

.




" Ela é aquela por quem caminham minhas pernas e para quem foram feitos meus braços......Ela é aquela que eu amo no meu tempo, que amarei na minha eternidade, minha amada."

0 comentários:

Postar um comentário