domingo, 10 de maio de 2009

E Ela Me Acordou ! s2

- Depois de dias meio que em choque , sem sentir nada , parada .. Eis que ela me acorda,não sei como explicar,mas hoje tudo mudou,renovei minhas forças,minhas esperanças e na verdade me sinto idiota por ter ficado estranha nos últimos dias ..
.
.
Espero que isso nunca mais se repita , não quero que em momento algum ela pense que quero terminar ou que me afasto por qualquer outra coisa , quando é justamente o contrário,por ama-la demais,vem o medo,e eu sou do tipo que sofre por antecipação devido a tudo que vivi antes,mas isso foi ANTES , agora é uma nova realidade,uma nova pessoa e é isso que tenho que separar de vez ..
.
.
Me impressiona a cara de pau de algumas pessoas,não vou dizer tudo que já ouvi e vi,vou apenas falar de uma coisa,que aconteceu ontem,uma amiga me perguntou se estou ficando com uma certa ex,meu Deus do ceu gente,se namoro com uma,se eu a amo,vou lá querer saber de ficar com ex ?
.
.
Aiai se as pessoas soubessem o quanto a amo,jamais se atreveriam a fazer esse tipo de pergunta,mas fica aqui avisado para a proxima pessoa que perguntar isso,garanto que minha reação não vai ser nada agradavel .
.
.
.

Feliz dia das mãesssssssss , finalmente vou passar essa data com a minha =]

0 comentários:

Postar um comentário