sábado, 9 de maio de 2009

Preciso De Um Choque


- Preciso urgentemente acordar , é isso que sinto , ou melhor , não sinto !
.
.
E é essa falta de não sentir nada que me deixa em pânico , não tô acostumada a ignorar as coisas ou a simplesmente olhar e nada falar , nada demonstrar , na verdade acabei me adaptando a situações . .
.
.
E No Meio disso,se sinto algo, não é nada bom,sabe quando vc para e analisa sua vida ? eu fiz isso e hoje enxergo que faço coisas e sei que não é algo reciproco,é algo como nadar sozinha,mas as vezes ter a ilusão que tenho alguém verdadeiramente ali do lado , mas isso é só ilusão , minha única companhia fiel sou eu mesma,e eu estou cansada de expor tudo que penso por ai . .
.
.
A Partir de agora as pessoas vão conhecer apenas a minha " Casca " , o que eu penso e sinto,cabe a mim daqui pra frente,nada e nem ninguém vai saber . .
.
.
.
.
.
E a única coisa que tenho certeza hoje , é que pequenos detalhes fazem sim a diferença , tiram as esperanças e nos fazem cair na realidade

0 comentários:

Postar um comentário