sexta-feira, 15 de maio de 2009

Parabéns Malinha ! s2



Sinto que alguém tá ficando mais velha hoje ! Hahahaha

Aiai malinha te conheço desde os seus 15 anos praticamente e vou te dizer heim

DIFICIL AGUENTAR VC hahaha

mas gostaria de te aguentar para o resto de nossas vidas

Vc é uma das raras pessoas que posso apontar e dizer,aquela é minha amiga,com vc vivi momentos perfeitos,confusos,mas nunca brigamos sério

vc é uma garota maravilhosa,alguém que luta sempre por melhoras,que nao tem vergonha de demonstrar suas fraquezas,algumas pessoas preferem colocar aquela mascara de que não sofre por nada,mas vc,vc não,vc dá a cara para o mundo ..

Nessa data eu daria tudo pra tá ai do seu lado,pertubando vc,detonando vc,mas espero que esse dia chegue em algum desses anos que temos pela frente

Saiba toquinho de amarrar jegue que dou MUITO valor a nossa amizade,vc é eterna pra mim

Então muitas felicidades , juizo principalmente ..

e aproveita esse dia que ele é somente seu

te amo mala vesga da minha vida . s2

1 comentários:

MaLa disse...

Sem Palavras pra agradecer . . . Sua amizade pra mim não preciso nem falar aki que é mais doque especial..e importante na minha vida. Te Amo demais Paty.. queria mto vc aki,mas nossa hora vaii chegar..e vamos dar o famoso abraço sincero..rsrs... E vamos pra acapulcoo juntas pra vc me mostrar seu rabinho..e eu meu toco.uHAuahAU.. BeijOs nem.. obrigada por tudo.. obrigada pelas lindas palavras.. te amo demais minha satanas calientA.. =) to ANCIOSA pra te ver chegando aki. kkkkkkkkk.. beiJos.. amo demais.

Postar um comentário