sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Passado Já Passou !



- Essa foi a frase que alguém ouviu de mim hoje

Como a presença dela me incomoda , não sei explicar , mas é algo que sempre evito

Só de lembrar que por tanto tempo esperei um Oi Que fosse , um abraço ou uma simples pergunta pra saber de alguma coisa e enquanto eu esperava por isso , ela me ignorava .. Se mostrava bastante feliz com sua nova vida , com seu novo amor

No fundo sempre vou ter uma grande magoa de tudo , acho que até de mim mesma , jamais vou esquecer as vezes que estavamos juntas e ela teve que fingir que não me conhecia e conseguia fingir isso tão bem , durante toda a minha vida , ninguém teve esse alto poder de me machucar como ela teve

E As coisas boas , bom , não existem , hoje julgo tudo como uma grande mentira , mas não me arrependo , tive que passar por isso pra crescer e principalmente para hoje em dia conseguir dar valor a alguém que realmente merece e se tem algo que me deixa feliz é ver e sentir que hoje verdadeiramente amo alguém , e amo com mais força do que nesse relacionamento falso que eu tive .

Mas Ai agora que esqueço de tudo essa garota volta e esse passado começa a surgir na minha cabeça e é algo que muda meu humor

Pq as coisas são assim ?

Não que isso me abale,não que isso mexa comigo .. JAMAIS ! Porém me irrita,pq percebo que ela tenta a todo custo até hoje me deixar pra baixo,me deixar meio que dependendo dela,mas isso nunca mais vai se repetir , prefiro que um carro me atropele .

Engraçado o que a vida faz com a gente , ela era alguém que eu admirava , julguei como se fosse a primeira e última que eu fosse amar , mas com o tempo percebi o quanto ela não prestava e me fazia mal e hoje em dia o que eu sinto ? Bom, sinto pena por ela ser tão egoista , fria , mas jamais farei algo para prejudica-la , se bem que a minha felicidade,abala com ela , não preciso fazer nada .

Precisava desabafar isso em algum lugar , realmente me irritei essa manhã com a visita dela , ela fez o café , confesso que me preocupei com o café , poderia ter veneno , mas acho que dessa vez não tinha .

1 comentários:

Polly disse...

Nós duas temos passados complicados, e que muito machucaram a gente, e isso é o que torna tudo tão maravilhoso, porque é igual e diferente pra nós duas, e isso com certeza, nos fortalece e nos une ainda mais.
E quanto ao passado, que fique morto, e bem enterrado.
Sempre estarei aqui pra jogar terra nessa cova, se for necessário.

E sempre estarei aqui.

Postar um comentário