quinta-feira, 21 de maio de 2009

Amor Proibido !

Sempre intensos , Verdadeiros , Explosivos

O que falar sobre um amor proibido ?

Acho Justo e correta qualquer forma de amor , Pq o amor é o sentimento mais forte que existe , ele rompe barreiras , ele nos faz sempre querer ser pessoas melhores , ele pode mudar uma vida , assim como também pode destruir uma.

E Todo mundo passa por uma fase , Onde o amor é segredo , Onde apesar de ser um romance existindo amor , existe um certo receio de que as pessoas saibam , que a familia não aceita , mas no final de tudo , não se separam , e o amor proibido , é Amor .


Queria ter coragem

Para falar deste segredo

Queria poder declarar ao mundo

Este amor

Não me falta vontade

Não me falta desejo

Você é minha vontade

Meu maior desejo

Queria poder gritar

Esta loucura saudável

Que é estar em teus braços

Perdido pelos teus beijos

Sentindo-me louco de desejo

Queria recitar versos

Cantar aos quatros ventos

As palavras que brotam

Você é a inspiração

Minha motivação

Queria falar dos sonhos

Dizer os meus secretos desejos

Que é largar tudo

Para viver com você

Este inconfesso desejo

.

.

.

Proibido ou não , eu tenho meu amor e não tô nem ai para as pessoas que tentam nos prejudicar , estarei com você até o fim e nem a morte é mais forte que isso

.

.

Te Amo Minha Namorada S2

3 comentários:

Alguém disse...

Arrazooooo!

=D

Anônimo disse...

Espero q dê certo o comentário ^^ Adorei o post Paty! ^^ Realmente o amor qdo é verdadeiro nos dá forças e nos faz romper todas as barreiras, até aquelas q julgávamos intransponíveis! Bju pra ti! linda poesia no fim ^^ rsrsrs ;***

★ JaNn PhOeNiX ★ disse...

deu errado o comentário acima! X___X é Jann viu? ^^ Bjus ;D

Postar um comentário