terça-feira, 19 de maio de 2009

18/05/2009


Ontem Tomei Uma decisão , eu que nunca fui adepta a agenda,diários,ou coisa do tipo , desde ontem,começo a escrever em um , coisas , pensamentos , que são apenas meus e que um dia irei compartilhar com alguém . .

Incrivel as coisas que acontecem nessa vida , quando você do nada conhece alguém e essa pessoa se torna tão importante pra vc , eu só sei que não existe sensação melhor que fechar os olhos e vê-la , ter claramente essa imagem dela , pensar nos momentos que tivemos e que com certeza vamos ter ..

O Amor da forma verdadeira nunca será algo que faça mal , muitas pessoas dizem,não quero amar,amar é sofrer ou o amor é uma eterna busca que nunca vai chegar,mas quando na verdade se ainda não sentiram o amor da forma intensa e reciproca é pq o momento certo não chegou ainda , muitas vezes nos decepcionamos,nos machucamos e pensamos que é o fim ,que se a pessoa que a gente gosta não gosta da gente é pq existe algum problema com a gente , mas com o tempo,claramente enxergamos que o problema é pq não era a pessoa certa,não que exista pessoa certa ou errada,mas existem epocas,lugares e momentos certos ..

Se tudo que está acontecendo comigo HOJE , tivesse acontecido a dois anos atrás , provavelmente o medo me deixaria cega e eu perderia a oportunidade de viver isso,e posso afirmar,por mais que eu não possa afirmar que esse namoro seja eterno,eu posso afirmar que meu amor,ah esse será,prometo sempre te amar
.
.
.
.
.
lindas as palavras do seu Blog Hoje , as minhas nunca irão chegar a sua altura , mas meus sentimentos,esses espero que estejam sempre ! s2 .. EU AMO VOCÊ MEU AMOR
.
.
.
.
.
Dia Frio,muito frio por aqui
Se eu não congelar,talvez eu volte amanhã .. =p

0 comentários:

Postar um comentário