segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meu Medo



Quem Nunca teve algum medo na vida , que atire a primeira pedra ..

Quando somos crianças , temos medos simples , medo de um filme de terror que assustou , medo de bruxa , fantasmas .. ai crescemos e esse medo acaba , e os medos novos se tornam mais realistas e com certeza o medo da maioria das pessoas é a PERDA , seja de que pessoa for ,imagine ai se na sua vida não tivesse aquela pessoa que vc considera tanto e gosta tanto ...

Nem sempre tive medo , aliás , acho que esse medo da perda nunca existiu em mim , óbvio que sim sempre gostei de mtos amigos , minha familia , exs , mas em momento algum parei e fiquei aqui analisando se eu poderia perder essa pessoa ou não , esse medo me veio agora , essa sensação ruim de viver um filme que simplesmente já passou na minha vida , eu odeio ficar comparando isso , até pq sei que é chato para essa nova pessoa , mas é algo mais forte que eu ...

Eu trocaria tudo da minha vida , por um simples abraço de alguém hoje , pq essa saudade ainda vai me deixar completamente louca , aiaiai eu não esperava amar dessa forma não , a 2 meses atrás eu não tinha 5 % de noção do que iria me acontecer , mas o mais importante é que sei que apesar de nossas diferenças , nossas personalidades fortes , medos , confusões e etc , a gente se ama sim ..

Mas ai vem o medo , de o amor não ser o suficiente

E Existe um grande problema também

O PROBLEMA É QUE EU TE AMO !



A inteligência sem amor, te faz perverso

A justiça sem amor, te faz implacável

A diplomacia sem amor, te faz hipócrita

O êxito sem amor, te faz arrogante

A riqueza sem amor, te faz avaro

A docilidade sem amor te faz servil

A pobreza sem amor, te faz orgulhoso

A beleza sem amor, te faz ridículo

A autoridade sem amor, te faz tirano

O trabalho sem amor, te faz escravo

A simplicidade sem amor, te deprecia

A oração sem amor, te faz introvertido

A lei sem amor, te escraviza

A política sem amor, te deixa egoísta

A fé sem amor te deixa fanático

A cruz sem amor se converte em tortura

A vida sem amor...não tem sentido

.
.
_______________________________________________

Hoje no caminho do trabalho para a casa , ouço bem em uma certa casa a música " Palpite " , então lentamente vejo qual é a casa e PARO , fiquei lá parada na frente dessa casa e se alguém percebeu isso , simplesmente não entendeu , mas eu explico , ao ouvir essa música , é como se ela estivesse ali . . .

1 comentários:

Polly disse...

Vai ver ela estava mesmo ali. s2

Postar um comentário