terça-feira, 9 de junho de 2009

Eterno


Tenho a sensação que a eternidade ainda é pouco para tamanho sentimento, nunca em toda minha vida cogitei a possibilidade de amar tanto alguém como amo nesse momento , sempre tive medo de amar,demonstrar e sofrer,então sempre deixei que o lado orgulhoso e egoista falasse sempre mais alto,e apesar de eu ter um certo orgulho,os sentimentos por ela gritam dentro de mim ..
.
.
Hoje , que olho para os lados e não a vejo,bate uma sensação tão ruim,é como se o ontem fosse um sonho e agora a realidade,como se tivesse acordado,mas ai vejo as fotos dela,penso em tudo e vejo que ela permanece bem perto de mim,não fisicamente,mas dentro do meu coração.
.
.
Tive os dias mais perfeitos que alguém pode ter na vida,e se eu morrer hoje,não tenho duvidas que morrerei feliz,e quanto ao meu amor,ele será eterno,sempre amarei você, SEMPRE !

0 comentários:

Postar um comentário