quarta-feira, 10 de junho de 2009

Analisando Coisas


Em Momentos complicados e apesar de agora eles não serem vividos por mim , sempre que vejo alguém em uma fase de se assumir pra familia e essas coisas , é inevitável não lembrar o que eu passei e o quanto isso foi dificil , a começar pela idade que era 17 , mal eu sabia do preconceito que existia no mundo e não tinha noção que o preconceito maior seria justamente com pessoas que me viram nascer e que sabiam do meu carater e a forma que sempre fui .
.
.
Acho que toda pessoa que se assume , sabe das coisas que irão enfrentar , por isso a maioria simplesmente não se assume , algumas conseguem manter namoro de anos sem a familia saber e as vezes até amigos,não sei como conseguem,mas simplesmente conseguem,eu nunca me preocupei com esse tipo de coisa,não por ser corajosa e não ter medo da consequencia de deixar algo exposto,e sim pq em primeiro lugar vem a minha felicidade e a felicidade de quem está comigo,Se eu pudesse voltar no tempo não me assumiria,mas não por medo e sim pq foi com a pessoa mais errada,e só de lembrar o que passei pra ficar junto dela,fico com raiva de mim mesma !
Apesar de eu não ter tido escolha ,afinal minha mãe viu aquela maldita carta onde ela dizia que me amava e que juntas iriamos realizar nossos planos,não tinha como eu negar,então só falei que era verdade e quase que ela desmaia na hora e até hoje me questiono o pq disso afetar tanto assim,o pq de ser normal eu falar que ODEIO UMA MULHER e ser tão absurdo eu falar que AMO UMA MULHER,mas sei que o mundo onde meus filhos,netos vão viver será bem melhor que esse,a começar por mim,se um dia meu filho me falar que é gay ou lésbica vai contar com meu apoio e isso não é incentivar que ele seja ou não,até pq isso não existe,não existe influencias para ser gay,a pessoa nasce assim e vai se descobrindo aos poucos e no fundo por mais que a pessoa negue e seja indiferente a isso,ela sabe que é , sempre sabe !
Por 3 anos vivi a consequencia desse ato De ter me assumido e principalmente assumindo um namoro,mas hoje tudo vai indo certo e o fato principal é que hoje estou de fato com uma garota que vale muito a pena,infelizmente ela não foi a primeira,mas foi uma forma que a vida me fez enxergar que com o tempo,sem desistir,eu consegui ser feliz completamente e se eu não tivesse errado,se eu não tivesse sofrido,não estaria aqui hoje falando sobre isso ...
.
.
Hoje uma pessoa que é mtmtmtmtmtmtmt especial para mim , talvez esteja começando a viver situação semelhante ou futuramente viva por algo parecido,e eu entro em panico só de pensar em vê-la sofrendo e ao mesmo tempo quero que ela sempre saiba que estarei aqui aconteça o que for,ela é o amor da minha vida e eu não tenho dúvidas quanto a isso,espero que o mesmo tempo que me uniu a ela,faça com que ela nunca se vá .
.
.
Estarei sempre com vc ♥

0 comentários:

Postar um comentário