sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia Dos Namorados !


Ate então essa data só me trazia uma recordação , afinal apenas uma única vez eu estava namorando com alguém nessa data ..
.
.
O Ano era 2007 e eu me lembro perfeitamente como tudo aconteceu,minha mãe me procurando desesperada e eu ao lado dela o dia todo , tinhamos uma mania de sempre brigar por tudo e nesse dia não foi diferente , ela já começou a brigar por causa do meu atraso,mas depois seguimos para uma pousada onde passamos o dia inteiro juntas e nessa mesma semana ela voltaria para a sua cidade natal e só voltaria para Aracaju depois de 1 mes ou 2 ..
.
.
Eu Lembro que eu contava as horas , não sei pq , talvez intuição , mas algo em mim sabia que seria a última vez , algumas lágrimas cairam , coisa que até hoje eu sei que ela não viu , mas aconteceu , chegou o momento da despedida , ela me dizendo que logo voltaria e que me amava e logo em seguida me beijou,mal sabiamos que seria a última vez , que seria o fim desse namoro e justamente no dia dos namorados seria nosso último encontro . Ah e se eu soubesse,teria dito tantas coisas , teria dado aquele último beijo , mas eu não sabia que era uma despedida eterna e hoje tenho certeza que foi o melhor que poderia ter acontecido mesmo
.
.
Ela foi embora e junto com ela levou minha esperança , aquela esperança que se tem quando ainda não perdeu alguém , aquela esperança de achar que o amor dura toda uma vida.
.
.
Em 2008 nessa data eu novamente estava sozinha , coisa que sempre acontecia,mas acompanhei de perto a comemoração dela e da namorada dela , meu coração parecia que estava sendo cortado e jogado no lixo e logo no dia dos namorados de 2008 decidi que não sofreria mais por ela e assim foi , mas a minha esperança estava morta , foi ai que no dia 1 de abril de 2009 eu conheci alguém e se existe amor a primeira vista , tinha acabado de acontecer comigo ..
.
.
Não vou entrar em detalhes , mas a minha esperança que estava jogada por ai , tinha sido resgatada de novo,mas a vida novamente trata de me dar despedidas eternas , e mais uma vez acontece uma despedida e acaba sendo pra sempre,mas nesse caso não sei se vou superar,com ela não , me pergunto aonde errei e o pq disso , mas não encontro respostas,só existe silêncio e mais uma vez a data do dia dos namorados é fria , sem emoções e com uma perda , perda essa que jamais será substituida ..
.
. E é com os olhos cheios de lágrimas que vou concluir essa postagem e desejar a todas as pessoas que nessa data especial tem seu amor do lado,que aproveite ao máximo,nunca se sabe se vai acontecer uma próxima vez
.
.
09:30

0 comentários:

Postar um comentário