quinta-feira, 11 de junho de 2009

24 Horas !

Não sei pq , mas em toda minha vida nunca consegui aquela felicidade completa por mais de uma semana , óbvio que tive dias perfeitos durante meus 19 anos de vida , mas sabe quando vc vive uma fase ótima e logo em seguida tudo vai ficando diferente ? comigo sempre é assim , não sei se o problema está comigo ou se de fato é uma coisa tão normal assim de acontecer ..
.
.
Só sei que desde ontem tenho uma sensação ruim em mim e apesar de não ser a primeira vez que isso me acontece,eu desejo que seja a última , não aguento mais essa variação de humor,prefiro ser 100% infeliz do que ter raros momentos de felicidades seguidos de tristezas e sensações ruins . .
.
.
Muita coisa nesse momento eu não entendo , mas cheguei a muitas conclusões hoje e só sei que mesmo que muitas coisas me machuquem eu vou evitar muitas coisas daqui pra frente , talvez abrindo mão da minha felicidade,porém fazendo a coisa certa,acho que no fundo isso nunca daria certo mesmo e eu sempre soube disso e mesmo assim continuei ..
.
.
Bom , tenho mta coisa pra falar aqui , mtos pensamentos a mil agora , mas não falarei mais nada , deixo guardado aqui dentro de mim,coisa de daqui pra frente será assim,coisas minhas serão minhas e não do mundo,cansei de alguns rotulos ou caracteristicas minhas,na verdade,acho que cansei de mim mesma ..

.
.
Fim

0 comentários:

Postar um comentário